ESSE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO

O SINTECT-MG ESTÁ COM UM NOVO BLOG
ACESSE WWW.SINTECTMG.WORDPRESS.COM

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eleição Sintcom-PR - Contra os sindicalistas vendidos e traidores votar CHAPA 4


Eleições nos Correios do Paraná: VOTAR NA CHAPA 4 Ecetistas em Luta

A chapa 4 é a Única chapa de Oposição à atual direção do Sindicato, da turma do Nilson Rodrigues que se vendeu por um cargo, como Judas Iscariotes, usando o nosso Sindicato como moeda de troca e usando a cabeça dos trabalhadores como trampolim, para aumentar seu salário enquanto a categoria come o ?pão que o diabo amassou?

No dia 19 de abril se realizará a votação das eleições para nova diretoria do Sintcom-PR – Sindicato dos trabalhadores dos Correios do Paraná. Foram inscritas quatro chapas para concorrerem à eleição.

Escrevemos a Chapa 4 – Ecetistas em Luta – Contra os sindicalistas vendidos e traidores, uma chapa que é a expressão da insatisfação da categoria com a atual diretoria do Sindicato, por isso mesmo esta chapa não possui nenhum ex-diretor do sindicato, somos compostos apenas de trabalhadores de base que querem por um fim à política de colaboração do sindicato com a ECT, em troca de benesses apenas para os sindicalistas, enquanto os trabalhadores sofrem com assédio moral, opressão e baixos salários.


O Sintcom-PR vem sendo usado pelos sindicalistas do PT como trampolim dentro da ECT desde a época do pelego Ariovaldo, que de tanto entregar os direitos da categoria, hoje é Diretor Regional da DR-PR.


A turma do traidor Nilson Rodrigues, que sucedeu a turma do Ariovaldo, fez o mesmo, liderada por Nilson, vários diretores, como Sandrinho, Paim etc se venderam para a ECT, entregando as nossas lutas por cargos de chefia na Empresa no meio do mandato do Sindicato.


Nilson Rodrigues, o traidor mor, chegou a dizer que estava no sindicato para receber um cargo, mas que só aceitaria se fosse um cargo em outra Diretoria Regional, o que se concretizou depois que ele pessoalmente assinou o acordo traidor da PLR de 2011, recebendo em troca do serviço sujo um cargo de ASGET na DR –SPI, para ganhar um salário de mais de R$ 10 mil reais, enquanto a categoria ficou com as migalhas da PLR e obrigações de metas e absenteísmo.

A turma do Nilson no sindicato tenta se disfarçar de Oposição

A turma do traidor Nilson Rodrigues se dividiu em três chapas (1, 2 e 3) para tentar enganar os trabalhadores com a idéia de que ninguém tem nada a ver com a atual diretoria do Sintcom-PR, não possuem nenhuma relação com todos os sindicalistas do Sintcom-PR que como Nilson venderam a categoria por cargos.


É aquela história, “filho feio não tem dono”, por isso, a turma do Nilson quer que os trabalhadores acreditem que são oposição a si mesmos, um golpe contra a inteligência da categoria, pois até hoje ninguém da turma do Nilson renunciou a seu cargo na direção do Sindicato.


Pelo contrário, a briga toda dentro do sindicato não é para impedir que o sindicato seja usado a serviço da ECT contra os trabalhadores, mas apenas para ver quem substituirá o traidor Nilson Rodrigues.


Por isso, a direção do Sindicato concorre nas eleições com três chapas, e se os trabalhadores quiserem modificar a situação atual do Sindicato, terá apenas a Chapa 4 – Ecetistas em Luta – Contra os sindicalistas vendidos e traidores, como Oposição e opção de mudança no Sintcom-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário