ESSE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO

O SINTECT-MG ESTÁ COM UM NOVO BLOG
ACESSE WWW.SINTECTMG.WORDPRESS.COM

terça-feira, 9 de abril de 2013

Eleição Sintcom-PR: Chapa 4 a única que não está com o traidor Nilson Rodrigues


Na foto, Nilson Rodrigues, quando usava o sindicalismo para ganhar um cargo na empresa.

Para derrotar os pelegos e traidores que tomaram conta do Sindicato VOTAR Chapa 4 - Ecetistas em Luta

Nas eleições para o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios uma diferenciação precisa ser feita: a Chapa 4 – Ecetistas em Luta é a única que não tem rabo preso com a direção da empresa e combate os traidores do Sintcom-PR a exemplo do ultra pelego Nilson Vampiro Rodrigues.

Todas as demais chapas ou participaram da direção do sindicato ao lado do traidor Nilson Vampiro Rodrigues, ou fazem parte da mesma organização política.

A Chapa 4 – Ecetistas em Luta é a chapa que vem denunciando as traições desses sindicalistas ao ponto de sofrerem até mesmo processos na justiça por causa dessa luta.

É o caso do companheiro Ivo, que neste momento corre o risco de perder a casa onde mora, porque vampiro Nilson Rodrigues o acusa de calúnia e difamação. Qual a calúnia? Ter denunciado que este judas traidor estava vendendo a luta da categoria em troca de 30 moedas de prata.

Nilson Rodrigues, o vampiro dos ecetistas

Nilson Rodrigues era secretário-geral do Sintcom-PR e fazia parte do grupo que nessas eleições se dividiu entre as chapas 1, 2 e 3 que concorrem ao sindicato.

A luta era, entre outras coisas, a PLR de 2011 que foi assinada por Nilson junto com o pelego Talibã. Esse acordo transformou a PLR numa farsa ainda maior.

Os membros da Chapa 4 denunciaram na base as traições. Nilson tentou intimidar os trabalhadores de base que estavam se levantando os pelegos através do processo judicial.

Além de trair as reivindicações dos trabalhadores, o judas que vendeu a categoria para ganhar R$ 15.000,00 de salário, quer ainda calar a oposição através da justiça, e tomar a casa de um trabalhador de base que ousou denunciar sua traição.

A justiça burguesa deu ganho de causa para o Vampiro autorizando a penhora da casa do trabalhador, em favor da causa de Nilson.

A luta contra esse traidor de todos os ecetistas só pode ser feita por quem não tem nenhum vínculo nem com os pelegos nem com a empresa. Essa é a marca da Chapa 4 – Ecetistas em Luta.

Nas eleições do Sintcom-PR a categoria deve dar uma resposta a todos os vampiros traidores, contra Sandra (ex-Sintect—GO), Manoel Cantoara (PT-AL), Teixeirinha (PT-MG), Arivaldo (atual Diretor Regional do PR), Larry Almeida (RS-vice-presidente de Recursos Humanos da ECT), Luiz Eduardo do Ceará (PCdoB), entre tantos outros - Votar Chapa 4 – Ecetistas em Luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário