ESSE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO

O SINTECT-MG ESTÁ COM UM NOVO BLOG
ACESSE WWW.SINTECTMG.WORDPRESS.COM

terça-feira, 9 de abril de 2013

Fortaleça sua luta, participe da campanha de sindicalização do Sintect-MG

Contra os divisionistas, pelegos e traidores, aumentar o poder de fogo do sindicato dos trabalhadores. Participe da campanha de filiação ao sindicato
 

Para fortalecer a luta da categoria ecetista o Sintect-MG inicia sua campanha de sindicalização.

A sindicalização dos trabalhadores é importante para garantir a representatividade do sindicato, bem como organizar os trabalhadores em torno de um centro de luta para barrar os ataques da ECT e garantir direitos e conquistas à categoria.

O sindicato é um instrumento dos trabalhadores em sua luta contra os patrões, ampliar o número de sócios do sindicato é um meio de aumentar o poder de fogo da categoria.

Com mais sócios o sindicato tem mais condições de atuar na grande BH e no interior, além de continuar fortalecendo a luta nacional da categoria contra os pelegos, divisionistas e os traidores que insistem em enterrar nossa luta.
Por isso a ampliação dos sócios é uma tarefa para todos os trabalhadores de base. Contribua com a campanha do sindicato. Quanto mais sócios, mais forte o sindicato.

Além da organização da luta dos trabalhadores os sócios têm direito a assessoria jurídica, colônia de férias no litoral baiano, e desfrutar dos convênios que o sindicato oferece à categoria.

Entre para o time campeão do Sintect-MG, fortaleça a luta da categoria, filie-se ao sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário